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Torne-se um Especialista

Participe agora do nosso treinamento exclusivo online e ao vivo, e alcance o sucesso!

+ 70% do tempo com aplicação prática

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Apresentado por Marcos Pires,
Instrutor e Consultor da WeDo.

Apaixonado pelas complexas relações técnicas, inter-relacionais e estratégicas próprias das Centrais de Relacionamento, Marcos Pires possui 22 anos de experiencia no setor, realizando diversos projetos de sucesso, incluindo implantações de áreas e sistemas de WFM, bem como projetos nas áreas de Gestão de Processos e Qualidade.

Ministra o treinamento de Gestão de Processos e Qualidade da WeDo desde 2010, onde auxiliou na formação de mais de 1.300 profissionais.

Você está pronto para se tornar um especialista na gestão de centrais de relacionamento e obter resultados incríveis?

Nós temos a solução perfeita para você!

Não perca essa oportunidade única! Reserve sua vaga agora mesmo!

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Leonardo Bruno

Gerente de Relacionamento com o cliente

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Sobre o treinamento de Gestão de Planejamento e Controle para Líderes

“Uma das coisas que mais apreciei no treinamento foi a abordagem prática adotada. Não se tratou apenas de teoria; fomos desafiados com estudos de caso realistas e exercícios práticos que nos permitiram aplicar imediatamente o que estávamos aprendendo. Essa abordagem prática não apenas tornou o aprendizado mais envolvente, mas também me deu a confiança necessária para enfrentar desafios reais de planejamento e dimensionamento para centrais de relacionamento”

Carga horária:

24 Horas de Intenso Aprendizado em 6 Dias (4 Horas por Dia).

Data e horário

Treinamento aberto sem data definida.

***Você pode solicitar uma cotação para o treinamento na sua empresa***

Conteúdo resumido:

| Módulo 1 - Fundamentos: Definições de qualidade, jornada do cliente e relações entre os métodos de gestão de qualidade mais eficientes do mercado.

| Módulo 2 - Principais indicadores, checklists produtivos e métodos de amostragem de dados, suas complexidades e precisões.

| Módulo 3 - Ferramentas básicas na prática (Ishikawa, Pareto, Histograma, Dispersão e Correlação).

| Módulo 4 - Como documentar processos.

| Módulo 5 - Como transformar processos em procedimentos para a Central de Relacionamento.

| Módulo 6 - Pontos essenciais para criar treinamentos eficientes em execução de processos.

Investimento

*Faça uma cotação para turmas fechadas para sua empresa.

Os preços abaixo são para os treinamentos abertos.

Para um participante é de R$ 1.100,00, sendo aplicado descontos progressivos para mais inscrições:

Veja tabela abaixo:

| 2 participantes = R$ 1.045,00/cada = total R$ 2.090,00 (desc. 5%)

| 3 participantes = R$ 990,00/cada = total R$ 2.970,00 (desc. 10%)

| 4 participantes = R$ 935,00/cada = total R$ 3.740,00 (desc. 15%)

| 5 participantes = R$ 880,00/cada = total R$ 4.400,00 (desc. 20%)

| 6 participantes = R$ 825,00/cada = total R$ 4.950,00 (desc. 25%)

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Eu quero participar do Treinamento de Gestão de Processo e Qualidade para Operações de Relacionamento.

Dúvidas?

Veja se conseguimos sanar suas principais dúvidas com as perguntas abaixo ou fique a vontade para nos contatar por whatsapp ou ligar

  • botão whatsapp

Preciso ter algum conhecimento básico?

Este é um treinamento técnico com foco em cálculos para a area de planejamento de Centrais de Relacionamento.

É desejável que tenha um nível básico de conhecimento em MS Excel, que será nossa ferramenta de apoio

Quais ferramentas eu preciso para visualizar e participar do treinamento ?

Você precisará somente de:

- Um computador com MS Excel 2013 ou superior instalado no computador.

Microfone e acesso a internet

- Instalação do Bizagi para mapeamento de processos.

Formas de pagamento

O pagamento poderá ser realizado via PIX, boleto ou Mercado Pago.

É possível parcelar em até 3 vezes pelo Mercado Pago.

Será disponibilizado certificado?

Todos os participantes receberão o certificado de conclusão de curso.

Terei acesso a alguma apostila?

Será disponibilizado durante o curso um guia do treinamento, base de dados e suplementos de MS Excel.

Todas as planilhas serão criadas pelos próprios participantes e ainda poderão contar com a planilha comentada do instrutor ao final de cada módulo.

Será que este curso é pra mim?

Se você pretende trabalhar em centrais de relacionamento ou já trabalha com alguma destas atividades, este curso é para você:

- Gestores de operações;

- Líderes e analistas de gestão de qualidade e monitoria.

Tem mais informações sobre o conteúdo?

Abaixo segue os principais assuntos de cada módulo:

MÓDULO 1: Fundamentos

  • Definição de qualidade;

  • Jornada do cliente em operações de atendimento;

  • Sistema de produção Padrão e suas semelhanças com centrais de relacionamento;

  • Métodos utilizados em Centros de Produção (6 Sigma e TQM);

  • As 7 ferramentas da qualidade total;

  • Macro processo de qualidade em Contact Centers.

MÓDULO 2: Coleta de dados e análise de desvios.

  • Principais indicadores e seus significados para a gestão de qualidade e experiencia do cliente.

  • Checklist de monitoria para qualificação do atendimento.

  • Método de amostragem e estimativa de erro amostral.

MÓDULO 3: Ferramentas básicas de análises

  • Diagrama de Ishikawa (Causa e Efeito)

  • Diagrama de Pareto (Priorização)

  • Histograma de frequencia 

  • Dispersão e Correlação

MÓDULO 4: Mapeamento e documentação de processos

  • Por que precisamos documentar processos.

  • Mapa de contexto, mapeamento As Is e To Be.

  • Como fazer modelagem de processos utilizando BPMN.

  • Pontos de controle do processos e suas medições.

MÓDULO 5: Transformação de processos em procedimentos eficientes

  • Técnica dos textos.

  • Pontos importantes da comunicação

  • Métricas para avaliar a qualidade dos procedimentos.

MÓDULO 6: Treinamentos

  • Presencial vs Online vs EAD

  • Ramp 2 Fame e Ciclo Docente

  • Metologias de ensino e métricas de medição.

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