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TREINAMENTOS

O treinamentos da WeDo são sempre voltados a resultado, por isso utilizamos em média 70% da carga horária para realização de exercícios práticos e simulações de casos.

Veja os principais treinamentos

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PALESTRA DE GESTÃO ESTRATÉGICA E CUSTOMER EXPERIENCE

Perfeito para novos líderes que desejam se atualizar com as principais tecnologias do mercado, indicadores de gestão e indicadores que refletem a experiência da jornada do cliente.

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DIGITALIZAÇÃO DE TREINAMENTOS:

Aprenda como transformar seus treinamentos em videoaulas vibrantes para serem utilizadas como protagonista (no caso de cursos essencialmente a distância) ou como preparatório (para uma aula presencial),  ou complementar (em modalidades de ensino híbrido).

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FORMAÇÃO DE LÍDERES:

Treinamento voltado para a capacitação técnica de líderes para que possam desenvolver suas equipes. Este treinamento pode ser adquirido até a aplicação do TCC, onde os participantes apresentam resultados reais em suas operações com o apoio da WeDo.

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GESTÃO DE TRÁFEGO 
(PLANEJAMENTO, DIMENSIONAMENTO E CONTROLE DO BÁSICO AO AVANÇADO)

Treinamento validado pelo mercado, realizado há mais de 12 anos, contando com as melhores metodologias (Erlang B, C e X, multiskill, simulações, escalas, etc.)

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GESTÃO DE PROCESSOS E QUALIDADE:

Conheça e realize a aplicação prática de modelos de trabalho validados em Contact Center, utilizando métodos de mapeamento de processos, matriz de decisão, criação de modelos de Gestão de Qualidade adequado ao seu negocio, que vão desde montar fichas de monitorias até relacionar indicadores internos com pesquisas e opiniões de clientes.

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