Treinamento de Planejamento Avançado
ter., 15 de mar.
|Treinamento realizado pelo Zoom
Ampliar os conhecimentos sobre as técnicas nos processos de Planejamento e Controle AVANÇADO de Contact Center, com modelos científicos, de forma prática (exercícios), capacitando os treinados para que possam aplicá-las em suas operações, garantindo o cumprimento dos SLA´s com maior rentabilidade.


Horário e local
15 de mar. de 2022, 14:00 – 19 de mar. de 2022, 18:00
Treinamento realizado pelo Zoom
Sobre o evento
Objetivo do Treinamento:
Ampliar os conhecimentos sobre as técnicas envolvidas nos processos de Planejamento e Controle AVANÇADO de ContactCenter, utilizando modelos científicos, de forma prática (exercícios), capacitando os treinados para que possam aplicá-las em suas operações, garantindo o cumprimento dos SLA´scom maior rentabilidade possível em suas operações.
Público:
- Analistas de Tráfego;
- Analistas de Planejamento e Controle;
- Supervisores e Coordenadores de Trafego;
- Supervisores e Coordenadores de Operações de ContactCenter;
- Gerentes de Tráfego / Planejamento;
- Gerentes de Operações de ContactCenter.
Observação: Para Participar desse treinamento é necessário ter feito o treinamento de Gestão de Planejamento e Dimensionamento Básico/ Intermediário
Metodologia de Ensino
Treinamentos voltados para prática utilizando metodologia inovadora
Cursos práticos!
O aluno estará apto para aplicar no seu dia a dia, todo o conhecimento aprendido.
Todo o conteúdo é apresentado de forma prática, utilizando um método inovador baseado nos princípios do aprendizado de Gary Kroehnert conteúdo, conhecidos como RAMP 2 FAME.
Conteúdo:
- Forecasting LP (longo prazo) usando séries temporais avanças com múltiplas regressões;
- Cálculo estatístico do erro das previsões (WAPE);
- Detalhamento dos processos de chegadas nos modelos de Erlang (Teoria e casos reais);
- Aprofundamento em Erlang C;
- Erlang X: Conceitos, simulações e exercícios;
- Retrial e Rechamadas (Estudos de casos reais e suas aplicações no dimensionamento);
- Análise de comportamento de TMA /TMO (histogramas e correlações) e short call;
- Multiskill: modelos de roteamento e melhores práticas para otimização de custos usando simulações e cases reais;
- Solver no MSExcel para geração automática de dimensionamento e escalas com o emprego de diferentes tipos de turnos e melhor decisão utilizando custos e SLAs;
- Aprofundamento no dimensionamento de operações via Chat, Email e Backoffice;
- Controle de Operações utilizando analises com gráficos de esteira.