top of page

Planejamento e Dimensionamento Intermediário para Contact Center

seg., 12 de jul.

|

Treinamento Ao Vivo On Line

Apresentar as técnicas envolvidas nos processos de Planejamento e Controle de Contact Center, utilizando modelos científicos, de forma prática (exercícios), capacitando os treinados para que possam aplicá-las em suas operações, garantindo o cumprimento dos SLA´s com maior rentabilidade possível.

Inscrições estão fechadas
Veja outros eventos
Planejamento e Dimensionamento Intermediário para Contact Center
Planejamento e Dimensionamento Intermediário para Contact Center

Horário e local

12 de jul. de 2021, 08:30 BRT – 16 de jul. de 2021, 12:30 BRT

Treinamento Ao Vivo On Line

Convidados

Sobre o evento

Ao Vivo On Line (Através do Zoom)

Público Alvo:

- Analistas de Tráfego;

- Analistas de Planejamento e Controle;

- Supervisores e Coordenadores de Trafego;

- Supervisores e Coordenadores de Operações de ContactCenter;

Compartilhe esse evento

bottom of page