Gestão Integrada de Qualidade para Centrais de Relacionamento - Outubro 2023
qui., 12 de out.
|Transmissão será realizada pelo Zoom
Gestão Integrada de Qualidade (Processo, Qualidade, Capacitações e Comunicação) +de 75% de conteúdo prático.


Horário e local
12 de out. de 2023, 15:00 BRT – 27 de out. de 2023, 19:00 BRT
Transmissão será realizada pelo Zoom
Sobre o evento
Conheça e realize a aplicação prática de modelos de trabalho validados em Contact Center, utilizando métodos de mapeamento de processos, matriz de decisão, criação de modelos de Gestão de Qualidade adequado ao seu negocio, que vão desde montrar fichas de monitorias até relacionar indicadores internos com pesquisas e opiniões de clientes.
PÚBLICO: Gestores, líderes e analistas de gestão de qualidade e monitoria.
CARGA HORÁRIA: 24 horas
FORMATO: Treinamento ao vivo online com exercícios práticos.
PRÉ REQUISITOS:
- Computador pessoal.