Gestão Integrada de Qualidade
ter., 15 de fev.
|Transmissão será realizada pelo Zoom
Gestão Integrada de Qualidade (Processo, Qualidade, Capacitações e Comunicação)


Horário e local
15 de fev. de 2022, 14:00 – 19 de fev. de 2022, 18:00
Transmissão será realizada pelo Zoom
Convidados
Sobre o evento
Conheça e realize a aplicação prática de modelos de trabalho validados em Contact Center, utilizando métodos de mapeamento de processos, matriz de decisão, criação de modelos de Gestão de Qualidade adequado ao seu negocio, que vão desde montrar fichas de monitorias até relacionar indicadores internos com pesquisas e opiniões de clientes.
Público: Gestores, líderes e analistas de gestão de qualidade e monitoria.
Carga horária: 24 horas
Objetivo:Preparar os envolvidos para entender e aplicar metodologias conceituadas de gestão de qualidade.
Conteúdo :
o Definições e métodos de qualidade: TQM, 6 Sigma, conceitos e aplicações.